martes, 4 de febrero de 2014

ILUSTRANDO...

No sábado passado dirigi-me à Casa da Cerca (situada em Portugal, em Almada, na parte velha), para uma breve sessão teórico-prática promovida pela jovem Ilustradora Sara Simões. 

Tal evento, ocorre em todos primeiros sábados do mês, é gratuito e não necessita de marcação prévia.

Para além de visualizar uma bela paisagem (de Lisboa ao longo do Tejo), de estar em contacto com outras pessoas, de desfrutar um espaço sublime, beneficiar da  proximidade  de um jardim com vegetação ímpar, tão bem cuidada da Casa da Cerca, julgo que valeu a pena lá ir. 

Espero que também alguns amigos de Espanha quando cá estiverem, possam conhecer o local da Casa da Cerca.

Nesta minha participação baseei-me num texto como guião (orientado pela Sara). Logo, juntando aos meus anteriores conhecimentos, esses últimos  princípios e indicações que assimilei servir-me-ão para futuras intervenções a nível científico. 

Não utilizei tintas mas desenhei com uma BIC preta. 

ET- Como nota curiosa, é de registar que a Sara não descuidou a atenção merecida ao seu  lindo filho que também esteve presente do princípio ao fim da tarde e o bébé portou-se muito bem.
Fig. 1  -  ESTUDO DE UMA AMEIXOEIRA

1 comentario:

clara dijo...

Bonitas hojas con árboles y bonita invitación. Nos vemos en Madrid